sexta-feira, 20 de junho de 2014

Semana Charles Chaplin

Booom galera... não postei ainda para vocês, nenhuma publicação que falava ou mostrava que as vezes faço alguns desenhos. Ontem, pela manhã desenhei o Charles Chaplin, por conta da semana aqui no blog.
Antes de desenhar na folha sulfite para valer mesmo, eu desenhei na folha manteiga para fazer de rascunho, a imagem verdadeira é do google e eu passo ela pela essa publicação para vocês verem...



Aaaah, lembrando também... que eu irei apesentar Charles Chaplin dentro de português e arte, então para dar um toque mais legal, personalizei o caderno da prefeitura com a capa do Charles Chaplin, e vai ser esse caderno que eu irei usar até o fim do ano...
Vamoooos Lá?


Esse foi o desenho do Charles Chaplin (não está muito bom), mas também eu não sou desenhista Rrsrsrsrsrsrsr


Essa é a folha do rascunho (folha manteiga)



Para fazer o caderno, eu imprimi uma folha colorida da internet (a estampa que eu quis) depois cortei em tiras e logo depois montei um xadres com ela, passando em cima, depois embaixo, em cima e embaixo... até o final do caderno, depois disso feito, eu colei a foto do Charles em cima, e o nome dele em baixo... Depois quando eu terminei esperei secar a cola e passei a fita transparente, porque vai ser difícil o acesso ao papel contate, e se olharmos de longe ou de perto, não da para ver a imenda da fita ( mas precisa fazer certinho e com capricho...)


Quem gostar, deixa um EU nos comentários, e obrigada por acessarem o blog...

Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário