terça-feira, 17 de junho de 2014

Esclarecimentos

Bom galera... eu fiquei algum tempo sem postar nada no blog para vocês, por conta de estudos e de tempo. Como sabemos o blog é sobre o NICKELBACK, porém, no mês de outubro irei ter feira de ciências na escola, e vamos apresentar o centenário de Charles Chaplin comemorado esse ano... É claro, que com isso vamos teque ler e estudar tudo sobre o Charles, então, eu venho observando, que as frases, textos, poemas e etc e tal dele, são muito interessantes e mexe muito com o nosso emocional e faz nos pararmos para pensar um pouco na vida e nas nossas atitudes... Ooook, mas o que tem a ver?
Bom, o NICKELBACK, é uma banda que se formos olhar as traduções das músicas e os clips, nos dão lições de vida... da mesma forma acontece com os poemas e textos do Charles. 
Todos nos sabemos de cor e saltiado que o mundo está praticamente perdido com violência, crimes inacreditáveis, pais matando o filho e da mesma forma o contrario, mulheres sendo agredidas e estupradas, então vou publicar essa semana e semana que vem somente coisas dele... e claro sempre terá alguma coisa sobre os divos (rsrsrs)... eu sei que não vou mudar o mundo, é claro, mas sei que irei fazer muita gente pensar melhor sobre as atitudes tomadas, e vão voltar atrás de muitas coisas, assim como eu...

Então, que venha a semana sobre o Charles Chaplin.. rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário