sábado, 17 de maio de 2014

I'd come for you


Oiiii Galera, hoje eu to vindo posta um vídeo aqui, para uma pessoa muito especial e dizer a ela o porque desse vídeo....



Olha, eu pedi para que você visse esse vídeo pra você entender um pouco melhor o que eu quero dizer para você...

Lembra quando você se alto-mutilava ? então, quando você me contava eu sempre te dava uns tapas... sabe por que ? Porque eu não sabia o que fazer, eu queria tanto, tanto e tanto te ajudar e não sabia como, quando vc me mostrava aqueles cortes eu simplesmente chorava por dentro, vc n tem noção, quando eu chegava emm casa a primeira coisa q eu pensava era : Será que ela vai fazer de novo ? e se ela se machucar feio ? eu não vou estar lá para ajudar, para dar meu ombro amigo. Quando vc estava calada, eu sempre perguntava o pq, pra tentar te ajudar, mas você não falava e novamente isso me preocupava, eu sofria por dentro por ver vc daquele jeito e sem poder fazer nda por vc.... Quando vc começou a parar de se cortar eu chegava em casa e tinha um pouco menos de preocupação, mas eu sei que você chorava e isso me cortava por dentro mesmo longe, quando eu chegava na escola, só de saber que você estava ali, que se acontecesse alguma coisa eu estaria ali para ajudar melhorava muito  a minha dor... Você parou de se cortar e eu fiquei muito feliz e muito feliz, pois apesar de não ter conseguido te ajudar, você se ajudou, você conquistou a sua vitória, e isso foi simplesmente tudo...
Quando eu entrei naquele mundo de piscina com lágrimas, e dor, quem esteve ali do meu lado foi você e quem mais jurou estar ao meu lado quando eu precisasse virou as costas para mim, e ali você era a única que segurava as pontas, e fazia de tudo para mim rir, quando por dentro a vontade era de chorar, você estava ali mesmo mal, mesmo querendo chorar também e fazia de tudo para mim me levantar e não me deixava cair nem se quer um minuto... Aos poucos o Jonatas foi me ajudando também e dái vcs se tornaram as pessoas que mais me ajudavam e mais me queriam ver bem, e quando eu começei  a sair daquela piscina de dor e de lágrima, eu me senti tão vazia, por não ter conseguido te ajudar e você todo tempo ali do meu lado... 
Então tudo voltou ao normal...
Você conheceu o Thiago, e eu me preocupei pq da maneira em q vcs se conheceram é muito perigoso, e todas as vezes que eu via aquilo tudo se aprofundando ainda mais, eu me preocupava o dobro, quando eu dizia para você larga mão, era pq dentro de mim, eu sabia que você ia sofrer e muito, mas eu sei que quando estamos apaixonados não damos bola para quem nos aconselha... Então eu percebi que falar para deixar queto não adiantava então eu começei te orientar e falar o que era certo fazer, e você começou a dar umm pouco mais de ouvido. Aos poucos eu me acostumei com a sua ideia maluca, e daí você chega falando do q vcs dois aprontaram na sua casa, e eu ?? de novo quase enlouqueci, pq a minha menina, a minha princesa, o meu anjo, estava correndo um risco enorme q vc sabe qual é, e eu novamente perdi meu chão, mas quando descobriu q n havia acontecido nada, eu pensei É ISSO, GRAÇAS A DEUS, ELA VAI PODER VIVER A VIDA DELA NORMALMENTE, ATÉ O TEMPO CERTO CHEGAR!... esse vídeo foi para que você visse que não importa onde você estiver e nem eu, o que eu esteja fazendo, na hora que for quando você precisar eu virei por você. Quando a sua dor só aliviar em lágrimas, eu queroo estar lá chorando ao seu lado, morrendo de dor com você, se você tiver morrendo por dentro, eu quero ajudar você viver, sabe por que ? porque eu mais que amo vc, eu simplesmente vivo vc, pra mim vc n é uma amiga, mas sim uma filha, minha companheira, minha princesa, aquela que eu quero que more comigo para mim cuidar e abraçar todos os dias da minha vida, todas as manhãs eu encher o saco. E quando você não tiver chão, não se desespere, carregarei você no colo até que acharmos um ponto forte, um lugar seguro para ficar... E se você sorrir ?? aaaaaaah pode deixar, vou rir junto é claro, vou contar as piadas mais idiotas que eu sei só para ouvir vc mandando eu calar a boca Kkkkk, eu vou lutar por você, nem que seja a maior guerra do mundo, e quando alguém quiser te machucar, pode deixar, morto já vai estar rsrsr... mas e daí? vou estar ali com você... Porque eu viria por você... e quando eu morrer, saiba, que lá de cima, eu vou estar acompanhando os seus passos e se você for fazer coisa errada, pode deixar vou puxar seu pé a noite rsrsrrs.... não sei se o que falei aqui, vai mostra um pouco mais do quanto eu te amo, mas tudo bem, foi do coração... EU MAIS QUE TE AMO <3



By: Fernanda Marques
Para: Nathália Maciel

Beijoooos

2 comentários: